Objetivo
1° Edição

A primeira edição do Medida Legal foi um sucesso! Durante três meses, o projeto incentivou 20 advogados e advogadas a alcançarem mudança corporal, a partir da reeducação alimentar, física e mental.

De abril a julho deste ano, o grupo eliminou o total de 73,300 quilos, através do acompanhamento especializado de uma equipe multidisciplinar, formada por educadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e terapeuta holística.

A programação incluiu a prática de exercícios físicos e treinamento funcional no Calçadão da 13 de julho, no Cotinguiba Esporte Clube e nas praias de Aracaju, além de atividade no Clube de Corrida da CAASE.

O advogado Arthur Moureira Fontes Lima se destacou por ter eliminado 15 quilos e foi o grande vencedor da primeira edição do Medida Legal, recebendo da CAASE um tablet como premiação.

2° Edição

A segunda edição do Medida Legal contará com um programa de treinamento que inclui consultas regulares a psicólogos e nutricionistas, aliado a exercícios físicos que incluem:

a) clube de corrida, duas vezes por semana;

b) treinamento funcional, duas vezes por semana e

c) hidroginástica, uma vez por semana.

Serão marcados encontros mensais, aos sábados, para abertura, acompanhamento e encerramento do programa, sendo eles finalizados com terapia holística, que contará com um conjunto de técnicas destinadas ao reequilíbrio psico-energético, capaz de devolver ao corpo físico, emocional e mental sua condição ótima de funcionamento energético.